Enter your keyword

PEDAGOGIA

SOBRE O CURSO

O curso visa formar um educador com uma ampla visão da profissão, que se destaque pela capacidade de integrar ações educativas e humanísticas nos mais diversos ambientes, de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Pedagogia.

Como profissional, estará pronto para enfrentar os desafios da prática educativa e atuar no novo e dinâmico cenário sócio-político-educacional. Também será corresponsável pela realização do direito de aprender de crianças, jovens e adultos e pela inserção deles como cidadãos ativos na sociedade

MERCADO DE TRABALHO

O Pedagogo poderá atuar em instituições públicas e privadas de educação básica, como professor na educação infantil, ensino fundamental e médio, cursos de educação profissional e gestão e planejamento escolar, como responsável pela formulação, discussão, implementação e avaliação de projetos pedagógicos e curriculares. Poderá trabalhar, ainda, em departamentos e órgãos das secretarias municipais, estaduais e federais de educação, além de empresas e ambientes educativos não-escolares, através de assessoria pedagógica e pedagogia hospitalar (Lei 11.1004/2005) em unidades de saúde, por exemplo.

AMBIENTES ESPECIAIS 

A FAVENI coloca à sua disposição toda a estrutura necessária para você extrair o máximo da sua formação. São Laboratórios de Informática, ampla e atualizada Biblioteca, Auditório, e você vai encontrar ainda uma Brinquedoteca, onde são realizadas pesquisas e outros trabalhos que auxiliam no desenvolvimento bio-psico-social das crianças.

Mensalidade:
R$ 727,41
Consulte nossas formas de pagamento
Duração:
04 anos
Consulte a grade Curricular
Unidade Período Vagas
Unidade Sede e Unidade II Venda – Nova Do Imigrante Noturno 80 anuais

CONCEITO ENADE

Pedagogia - Nota 3