Enter your keyword

Ciências Contábeis

SOBRE O CURSO

O curso de Ciências Contábeis da FAVENI formará bacharéis aptos a se inserirem no mercado de trabalho, seja no setor público ou privado, com ampla visão profissional e humanística.

Você será capaz de planejar, analisar, coordenar, registrar e controlar finanças corporativas e pessoais, interpretando os fatos econômicos, financeiros e legais, e observando os princípios éticos que regem a vida humana e profissional. Também estará preparado para ser agente de mudanças no meio social, zelando pelos ideais do progresso econômico através da justa participação da riqueza nacional, analisando cenários e prognosticando tendências.

MERCADO DE TRABALHO

Toda e qualquer empresa, órgão público, entidade ou instituição, precisa de um Contador. E o cenário competitivo exige das organizações um nível de excelência nesse setor. Trata-se de um mercado de portas abertas onde você poderá atuar como Contador Geral, Analista Financeiro, Planejador Tributário, Analista de Custos, Gerencial e Atuário, Auditor, Perito e Consultor. Você pode optar também por ser Empresário Contábil, Investigador de Fraude, Pesquisador, Parecerista e Conferencista, Contador Público, Técnico e Auditor do Tesouro Público, do Tribunal de Contas, da Marinha, da Aeronáutica e do Exército, como Oficial Contador, dentre muitos outros cargos administrativos.

AMBIENTES ESPECIAIS

Na FAVENI você vai ter todo o suporte que precisa para ter uma excelente formação. São Laboratórios de Informática e Audiovisuais, e a empresa júnior, composta pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e tem como objetivo realizar serviços semelhantes aos que o profissionais já realizam no mercado, como auditoria, consultoria entre outros, além de atendimento acadêmico e visitas técnicas, a FAVENI também oferece oportunidades de participação em projetos de pesquisa, de extensão, com atendimento à comunidade, e de arte e cultura, além de palestras, jornadas de estudos, simpósios e outras atividades complementares de cunho científico e social.

Mensalidade:
R$ 907,11
Consulte nossas formas de pagamento

Duração:
04 anos
Consulte a grade Curricular

Unidade Período Vagas
Unidade Sede e Unidade II Venda – Nova Do Imigrante Noturno 100 anuais

 

CONCEITO ENADE

Ciências Contábeis - Nota 5