Enter your keyword

MATEMÁTICA EAD

SOBRE O CURSO

O Curso de Licenciatura em Matemática EAD Faveni tem como foco principal a formação de professores da Educação Básica, desenvolvendo um perfil para o profissional com capacidade para compreender as necessidades dos grupos sociais e comunidades com relação a problemas socioeconômicos, culturais, políticos e organizativos, de forma a utilizar racionalmente os recursos disponíveis, além de preocupar-se em conservar o equilíbrio do ambiente, estabelecer relações solidárias, cooperativas e coletivas e que tenha possibilidade de produzir, sistematizar e socializar conhecimentos e tecnologias.

Os objetivos específicos do Curso de Licenciatura em Matemática se direcionam a formação de professores que tenham sensibilidade para interpretar as ações dos educandos, que percebam a contribuição que a aprendizagem da Matemática pode oferecer à formação dos indivíduos para o exercício de sua cidadania, e ainda:

– Desenvolver estratégias de ensino que favoreçam a criatividade, a autonomia e a flexibilidade do pensamento matemático dos educandos, buscando trabalhar com mais ênfase nos conceitos do que nas técnicas, fórmulas e algoritmos.

– Perceber a prática docente de Matemática como um processo dinâmico, carregado de incertezas e conflitos, um espaço de criação e reflexão, onde novos conhecimentos são gerados e modificados continuamente.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional formado em Matemática (Licenciatura) pode seguir a carreira acadêmica. O professor de Matemática pode atuar em escolas de ensino fundamental e médio. Se optar por continuar os estudos fazendo mestrado e doutorado, este professor pode ministrar aulas em universidades. Além disso, pode contribuir significativamente em áreas como economia, seguros, informática e na indústria.

Mensalidade:
R$ 149,90
Consulte nossas formas de pagamento
Duração:
04 anos
Consulte a grade Curricular
Unidade Período Vagas
Unidade Sede e Unidade II Venda – Nova Do Imigrante EAD 100 anuais

CONCEITO ENADE

Administração - Nota 4