Enter your keyword

ADMINISTRAÇÃO

SOBRE O CURSO

A FAVENI procura formar administradores comprometidos com a criação e produção da Administração e não apenas com a sua reprodução. Procura também harmonia entre o conhecimento científico-tecnológico e o lado humanístico da Administração, pois é ao mesmo tempo Ciência e Arte.

Você será capaz de planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as diversas atividades de uma instituição com eficiência e criatividade. Também vai desenvolver habilidades analíticas que permitem adequar às empresas, seus produtos e serviços, às constantes mudanças econômicas, sociais e ambientais, e assim, garantir seu lugar no mercado competitivo.

Ao final do curso você estará capacitado a implementar programas e projetos, desenvolver planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controle de desempenho e prestar consultoria administrativa, além de criar condições para sua empregabilidade.

MERCADO DE TRABALHO

A administração é um dos campos mais versáteis e dinâmicos. Trata-se de um vasto mercado no qual você poderá atuar nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Produção, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Administração Pública, Rural, Hospitalar, Hoteleira, Esportiva e muitas outras.

AMBIENTES ESPECIAIS 

Na FAVENI você tem a oportunidade única de aprender em ambientes especialmente preparados que possibilitam viver na prática toda a teoria adquirida em sala. Além de Laboratório de Informática, Auditório, Sala Audiovisual e uma completa biblioteca. A FAVENI criou a empresa júnior, composta pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e tem como objetivo realizar serviços semelhantes aos que o profissionais já realizam no mercado, como recrutamento e seleção, auditoria, consultoria entre outros.

Mensalidade:
R$ 907,11
Consulte nossas formas de pagamento
Duração:
04 anos
Consulte a grade Curricular
Unidade Período Vagas
Unidade Sede e Unidade II Venda – Nova Do Imigrante Noturno 100 anuais

CONCEITO ENADE

Administração - Nota 4